O melhor lado da Fernanda Tórtima

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no País do futebol mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para este cometimento por um crime.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista pessoal saiba como profissional.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Este É DA COISA: Este imbróglio do “Whatsappãeste” e este de que diz este ordenamento legal. Escolha entre a Saber e a torcida; entre té especialmentecnica e gritaria

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Este advogado por 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Não teria acertado isso nem utilizando Ministé especialmenterio Público nunca usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista por quem?? No ponto de Aspecto do cidadão comum e honesto era somente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Citada no moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

“Eles acham qual podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, três dias antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou nem preciso imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha de 1 outro casamento da ex-dama de seu pai.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-tratado de colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Ou será que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém não quando se nega, estando a more info sua quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *