Secrets festa Top

Ana disse: 23/07/2015 às 21:42 ola Amy entao eu venho aqui lhe pedir uma dica uma opiniãeste minha festa do 15 anos é pelo ano que vem , mais eu queria tomar uma coisa meio diferenciada entao estava pensando em realizar uma festa moderna usando a valsa usando este pai , uma dança usando as minhas “melhores amigas” sem ESTES casais Muito mais dai eu queria tipo tomar um apagão logo apos a valsa e a dança usando as amigas onde eu iria introduzir 1 pouco da festa por neon que eu acho natural interessante bem descontraida , durante esse apagãeste distribuiria várias coisas da balada neon , Espécie aqueles pózinhos coloridos sabe ! oque voce acha ficaria legal ?

Se este número do convidados for pequeno e este salão for amplamente Bastante, vai passar a sensação do qual ningufoim foi na tua festa, de de que a festa está amplamente vazia, não é legal!

Amy sei que é muito dificil Ainda mais porfavor me Facilita fiz a lista Ainda mais sou com a horrivel impressao qual estou esquecendo por muita coisa.Obrigado Amy…

Invista em copos e cubos de gelo que brilham pelo escuro, dá um efeito super legal e podem vir a ser encontrados em lojas por festa, tais como as da Rua 25 por Marçeste, em Sãeste Paulo.

Yasmim Silva disse: 04/07/2017 às 16:10 Oi Amy, minha festa será pelo começeste do ano que vem e minha mãe já deseja começar a organizar tudo. Gostaria de saber se as cores preto e natural ficariam legal com este tema balada? Estava vendo algumas fotos DE decorações e achei qual Vive algo meio “desproporcional” a decoraçãeste da festa preto e branco já qual o tema seria balada, este qual vc acha?

Eu vou realizar minha festa do 15 anos em 2019 , vc acha qual esta amplamente cedo pra organizar as coisas ? Eu vou tomar em um sitio , saiba como VC acha de que devo decocar a piscina ? VC acha de que as cores azul e dourado com uns detalhes brancos Teimavive legal ? Quais as outras sugestões do cores q fica legal ? Eu quero usar um vestido azul !

Bom, eu queria saber se você acha uma boa ideia eu criar a festa num clima do outono (já que meu aniversário é nessa estaçãeste, pois façeste em maio) e depois DE 23 ou 24 horas fazer uma balada utilizando essas tintas por neon.

Faço 15 anos em outubro e já comecei a pensar no Espécie por festa que eu vou querer. Já pensei em viajar, executar festa na sua casa, executar festão no salão… porém ainda não tomei nenhuma decisãeste.

o sonho sempre foi ter um festa de 15 anos! o orçamento do o pai esta Inconveniente… me por várias dicas de modo a criar essa festa ficar luxuosa e moderna… vai ser Ainda mais ou menos 250 convidados!!! quero de que o dia se torne O MAIS PROVEITOSO POR DIA da minha vida…

Não é obrigatório trocar de vestido, é Ainda mais uma questão por conforto, pois este vestido da valsa é bastante longo e pesado, assim sendo seria legal para você se ele tirasse ao menos a saia! Mas se você não se incomodar usando isso nãeste precisa trocar.

Isso se você quiser mesmo uma coreografia elaborada, se for uma valsa normal muitas pessoas nunca ensaiam, contudo vai por cada 1.

Façeste 15 anos em outubro e já comecei a pensar pelo Genero do festa de que eu irei querer. Já pensei em viajar, tomar festa na sua casa, executar festãeste pelo salão… mas ainda não tomei nenhuma decisãeste.

natural… estou em duvida da cor da minha festa… gosto bem do azul tiffany. Gostaria do saber se Vive legal eu colocar na minha festa as cores Tiffany, Dourado e Rosa bebe (rosa bem suave) ??

“Nãeste possui emoçãeste maior do qual executar este conteúdo 15 anos… Ser debutante foi incrível!” (Larissa Manoela)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *